empreender mesmo quando estamos em crise

6 Motivos Para Empreender Mesmo Quando Estamos em Crise

Você precisa conhecer todos os motivos para empreender mesmo quando estamos em crise, e assim, conseguirá ser bem sucedido em seus negócios.

Não é novidade para ninguém que o Brasil está passando por um momento complicado, em que chamamos de crise econômica.

Mas antes de você conhecer os motivos que te cercam para o empreendedorismo, precisa compreender sobre alguns negócios em que também é possível empreender mesmo quando estamos em crise, e assim alcançar a sua independência financeira também.

Uma das coisas que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado são as comidas, e você pode tornar isso uma maneira de empreender mesmo quando estamos em crise, de diversas formas.

Pode vender marmitas em sua própria residência, bem como outras coisas também.

Outra coisa que também é muito útil, e por isso, mesmo em meio a crise, as pessoas sempre irão recorrer são os transportes, você pode começar com algo simples e conforme a demanda de clientes for aumentando, você também irá aumentando os seus transportes respectivamente.

A verdade é que existem muitas maneiras para empreender mesmo quando estamos em crise, mas qual é o motivo para tudo isso? Já parou para pensar nisso? Ao decorrer da leitura deste artigo você entenderá um pouco mais sobre as razões para empreender mesmo quando estamos em crise.


>> Saiba Quais São os Motivos Para Empreender Mesmo Quando Estamos em Crise

Na verdade, para quem realmente deseja alcançar os seus objetivos, não existe tempo ruim para o empreendedorismo, e isso, podemos aplicar até mesmo nos momentos de crise econômica.

Portanto, confira logo a seguir quais são os motivos para empreender mesmo quando estamos em crise:

  1. Vantagens da Crise:

A crise não é um momento apenas de tensão, ela possui algumas vantagens.

Entre elas, nós podemos citar que, as pessoas ficam mais alerta para qualquer alteração na economia mundial, e isso significa que um novo negócio teria certa influência sobre este fato também.

  1. A crise é Passageira:

É com toda a certeza que afirmamos que esta crise é passageira, e isso nós falamos com base histórica, sendo que o país já passou por situações piores e conseguiu se restabelecer.

Portanto, se você tiver medo da crise, lembre-se que logo ela irá passar e a economia nacional voltará ao seu normal.



  1. Coisas novas:

É fato que construir uma carreira a partir do que se estudou também é uma forma de alcançar os seus objetivos, mas o mercado já está muito saturado com isso.

É preciso que você invista em coisas novas, como o próprio negócio, principalmente durante a crise, pois assim você conseguirá se estruturar bem.

  1. Visão:

Como você já viu, a crise é passageira, o que significa que o seu fim já está perto também, e isso nos dá a segurança de que quando ela terminar e a economia voltar ao normal, os privilegiados serão os que conseguiram se sustentar durante o seu período, portanto, tenha visão e empreenda na crise.

  1. Novos Empreendimentos:

Outra coisa que você também deve pensar é que apesar de uma nova empresa estar se estruturando mesmo em meio à crise, ela possui uma vantagem sobre as outras, pois além de não ter tanta competitividade ainda, ela também não possui tantos prejuízos quanto as empresas mais antigas.

  1. Força de vontade:

Um dos maiores motivos para empreender mesmo quando estamos em crise deve partir de dentro de você.

A sua força de vontade deve superar qualquer medo e também qualquer acomodação que lhe impeça de ser um empreendedor.

Por isso, não seja acomodado, pois estes não têm espaço.


Comece já a Empreender

Você acabou de ver que existem muitas opções de empreendedorismo quando estamos em crise, e mais do que apenas isso, existem também motivos o suficiente para que você se convença que o empreendedorismo nos tempos de crise pode ser até uma solução para os seus problemas.

Por isso, deixe tudo o que te impede de empreender mesmo quando estamos em crise e faça já este negócio você também.

O empreendedorismo pode abrir muitas oportunidades para você, basta apenas que você saiba aproveitá-las com sabedoria e também que saiba administrar bem as finanças de seus negócios.


Agora que você leitor já sabe 6 Motivos Para Empreender Mesmo Quando Estamos em Crise , que tal se inteirar sobre Quais São as 7 Dicas do que Empreender em 2017.

Clique aqui e confira um super post que separamos para você em nosso blog sobre o assunto.

Gostou? Compartilhe com seu grupo de amigos nas redes sociais, e não esqueça de deixar um comentário logo ali embaixo↓


Um grande Abraço, conte comigo e até breve!

atenciosamente,

Como escolher Especialidade Médica
Marcio Sumay
Master Coach

 

Como escolher Especialidade Médica

Comente pelo Facebook