Recomeçar a Vida Profissional: Como Mudar (Ebook Grátis)

A primeira dica que temos de como você pode recomeçar a vida profissional é, você deve analisar o que realmente quer mudar em seu dia a dia e ver o que não está dando certo em seu trabalho, a partir dai irá conseguir por suas coisas em ordem e alcançar o seu objetivo profissional.

É muito importante que também tenha mais foco em sua carreira e se dedique ainda mais a ela, afinal a qualidade de qualquer tipo de trabalho e serviço, é a chave de ouro para o sucesso do negócio, mas para isso é preciso que se tenha muita dedicação.

Recomendamos também que seja prestada muita atenção em quais são os aspectos de forte desenvolvimento do seu negócio, pois assim você poderá desfrutá-los e também trabalhar ainda mais nesse ponto.

Continue nos acompanhando aqui em nosso artigo, pois nós iremos falar sobre como as pessoas bem sucedidas no trabalho, simplesmente decidiram mudar de carreia em busca da tranquilidade e que é possivel Recomeçar a Vida Profissional.


Vida Profissional

 Como Pessoas bem Sucedidas no Trabalho Simplesmente Decidiram Mudar de Carreira em Busca da Felicidade

Separamos para você leitor alguns exemplos de pessoas bem sucedidas em sua vida profissional, que simplesmente deixaram a sua carreira e foram Recomeçar a Vida Profissional.

  • Claudio é um exemplo dessas pessoas, pois ele deixou os estetoscópios e seu o trabalho nos bancos de coleta de sangue, onde atuava como biomédico, para viver rodeado de escovas, tesouras e maquiagem em seu salão.

 Hoje ele é proprietário de um salão de beleza em São Paulo.

Depois de 18 anos trabalhando em hospitais, entrei no piloto automático e queria sentir um frio na barriga de novo, algo que me desse uma revigorada”, diz Claudio Taccetti Filho.


  • Marina deixou o seu trabalho, onde ele atuava como repórter em um jornal.

Ela fez essa troca para criar a sua própria empresa, que vende arranjos de flores, onde ela mesma faz as entrega em São Paulo, de bicicleta.

Em pouco tempo a empresa da Marina teve um bom rumo, pois ela conheceu a sua futura sócia, Tatiana Pascowitch, e juntas elas criaram, trabalharam muito para o sucesso do seu negócio.

De bicicletas, elas entregam arranjos de flores, que são feitos por elas, nas casas e estabelecimentos comerciais de São Paulo.

As entregas são feiras em três bicicletas e são entregues cerca de 30 arranjos por dia, devido a essa grande quantidade de vendas a empresa já se sustenta e a Marina com a sua sócia, passaram a receber os seus salários.

“A satisfação é muito grande, dá trabalho, mas é bem prazeroso trabalhar com o que gosto.

Encontro gente feliz, outro dia fui fazer uma entrega em um batizado e um menino me chamou de ‘fada das flores’, não trabalho com gente mal humorada!! Valeu a pena.” – diz Marina.

Para você que quer mudar de vida e recomeçar a sua vida profissional, a dica de Marina é que você primeiro deve entender que é possível ter mais de uma habilidade e também é necessário ter um planejamento financeiro e uma boa dose de coragem para fazer esse tipo de mudança.


  • Patrícia, também é um exemplo dessas pessoas que trocaram de profissão para ter uma vida mais tranquila.

Ela deixou sua carreira de advogada e criou uma empresa de profissionais que cuidam de idosos, mas para isso ela começou a faculdade de psicologia.

Não estava satisfeita com a minha carreira e não achava certo deixar os filhos em casa para fazer algo que não gostava, mas também não queria ficar em casa.” – diz Patrícia.

Com a sua formação em psicologia, começou a trabalhar em hospitais e fazer alguns atendimentos.

Passei a enxergar uma demanda muito grande no mercado”, recorda Patrícia.


Muitas profissões que são muito boas hoje em dia demandam uma maior dedicação na vida profissional da pessoa, onde ela às vezes não tem tempo para a sua família e isso é uma das causas pela a qual elas optam em trocarem de trabalho.

Agora que você já aprendeu sobre Ebook Grátis – Como recomeçar a vida profissional, que tal você saber sobre Você quer saber como vencer na vida profissional?

Clique aqui e confira um super post que separamos para você em nosso blog sobre o assunto.

Gostou? Compartilhe com seu grupo de amigos nas redes sociais, e não esqueça de deixar um comentário logo ali embaixo↓

Um grande Abraço, conte comigo e até breve!

atenciosamente,

Como escolher Especialidade Médica
Marcio Sumay
Master Coach

 

Como escolher Especialidade Médica

Comente pelo Facebook