Você Quer Saber Como Vencer na Vida Profissional?

Esse Post é para que você consiga saber como vencer na vida profissional, saiba que é preciso ter muita dedicação e gostar daquilo que se faz, o seu trabalho pode ser o melhor de todos, mas se você não se dedicar a ele e fizer o seu serviço com amor, a sua recompensa não irá vir.

É preciso também que você saiba fazer uma boa escolha em que área trabalhar, mas vale lembrar que deve ser levada em conta a região a qual você escolheu, para prestar o tipo de serviço escolhido, pois de região para região existe uma grande variação dos tipos de trabalho que se destacam

Só assim você  entendera Como Vencer na Vida Profissional

Trabalhar com amor naquilo que você faz é muito importante, pois todo tipo de trabalho, para você vencer na vida, é preciso ter muito dedicação a ele, você já se imaginou ter que ficar praticamente o dia todo se dedicando aquilo que não gosta de fazer? Por isso, opte por aquele trabalho que lhe satisfaz.

Para que você leitor entenda Como Vencer na Vida Profissional, continue nos acompanhando aqui em nosso artigo, pois agora iremos aprofundar em como outras pessoas conseguiram.


Vencer na Vida Profissional – Entenda Como Outras Pessoas Conseguiram!

Separamos para você, alguns pontos que destacam como outras pessoas conseguiram  vencer na vida profissional.

  • Edson Bueno

Temos como exemplo o médico e também empresário Edson Bueno, dono da operadora de planos de saúde a Amil.

Durante sua infância em Guarantã, no interior paulista, ele foi muito pobre, onde teve muitas dificuldades e trabalhava como engraxate.

Ao conhecer o médico da cidade, ele se encantou por essa profissão. Edson se formou em medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e o seu primeiro emprego foi em um hospital fluminense.

Durante seu trabalho Edson sugeriu ao dono do hospital que pagasse seu salário atrasado com cotas de participação no lucro, através disso ele se tornou sócio da instituição, que hoje se tornou a Amil, considerada a operadora de planos de saúde mais lucrativa do nosso país.

  • Marco Franzato

O empresário Marco Franzato, hoje é o atual dono do milionário Grupo Morena Rosa, é um dos profissionais que começou sua fortuna do zero.

Sua formação é apenas no ensino fundamental, o Marco Franzato trabalhava como boia-fria no interior paranaense em sua juventude.

Ele mudou-se para Cianorte (PR) e conseguiu uma vaga de ajudante em um escritório de contabilidade, em seguida retornou aos estudos, se casou e decidiu abrir uma confecção para manter o sustento da família, no começo era bem pequena, mas confiando em seu trabalho e na sua capacidade administrativa, seu negócio deu certo.

  • Zica Assis

Ex-doméstica, Zica Assis é fundadora da rede de salões de cabeleireiros, o Instituto Beleza Natural.

Seu negócio é especializado em cabelos crespo e ondulado.

A motivação para criar esse tipo de negócio veio do seu próprio cabelo que, pois segundo ela era difícil de mantê-lo bonito.

Em 2014, sua rede já estava:

  • 13 salões abertos aqui no Brasil,
  • 700 funcionários,
  • Um centro de desenvolvimento técnico para criação de cosméticos,
  • Uma fábrica de produtos próprios.

 

  • Eduardo Gouveia

O jovem empresário Eduardo Gouveia, de apenas 25 anos, conseguiu alcançar seu primeiro milhão, vendendo coroas fúnebres, em menos de um ano.

Ele é formado em Administração de Empresas e também pós-graduado em Marketing.

Seu sucesso profissional começou quando ele criou o site Coroas para Velório, que oferece um serviço online para compra e entrega de coroas de flores, para os velórios e cemitérios de todo o país.

No primeiro mês de trabalho, somados todos os pedidos do site com os que foram feitos via telefone, ele vendeu 17 coroas. Com o passar do tempo, em alguns meses, a sua lista aumentou para 500 pedidos e no primeiro ano de vendas, a sua empresa chegou ao faturamento de R$ 1,5 milhão.

Esses são alguns exemplos de pessoas que conseguiram vencer na vida profissional, espero que agora você tenha entendido sobre Como Vencer na Vida Profissional.

Agora que você já aprendeu sobre você quer saber como vencer na vida profissional, que tal você saber sobre como mudar hábitos e vencer na vida financeira?

Clique aqui e confira um super post que separamos para você em nosso blog sobre o assunto.

Gostou? Compartilhe com seu grupo de amigos nas redes sociais, e não esqueça de deixar um comentário logo ali embaixo↓

Um grande Abraço, conte comigo e até breve!

atenciosamente,

Como escolher Especialidade Médica
Marcio Sumay
Master Coach

 

Como escolher Especialidade Médica

Comente pelo Facebook